Nas Bancas

Robin Thicke e Paula Patton

Robin Thicke e Paula Patton

Getty Images

Robin Thicke e Paula Patton anunciam separação

Depois de nove anos de casamento.

Redação CARAS
25 de fevereiro de 2014, 13:52

Ao fim de mais de 20 anosde relação, nove dos quais casados, RobinThicke e Paula Patton anunciaramque vão separar-se. “Vamos amar-nossempre e ser os melhores amigos. Contudo, decidimos, de mútuo acordo,separar-nos por agora”, anunciaram em comunicado enviado a vários meios decomunicação norte-americanos.
Ainda em setembro último, o músico descrevia a mulher como o pilar da sua vida.“Não sei se ainda estaria vivo se não fossea Paula. Tem sido o meu porto de abrigo, a minha musa, a minha inspiração e euamo-a. Sempre a amei”, afirmou Thicke à revista Prestige Hong KingMagazine. Ao que Paula Batton respondeu: “Sempre estive presente nos seus maus momentos e ele nos meus. A vida éfeita de altos e baixos. O Robin sempre foi uma pessoa fantástica, que merelembra que é preciso celebrar o presente… Somos os melhores amigos. Rimo-nosmuito”.
No entanto, fontes próximas de ambas garantem que esta decisão já estava a serpensada há muito tempo. “Não é um choque parao Robin nem para a Paula, é algo de que têm vindo a falar há algum tempo. Ocasamento deles já não estava bem há muito tempo”, revela uma fonte citada pelaedição online da revista US Magazine.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras