Catarina Larcher
1
/
9
Catarina Larcher Vera Kolodzig, Rui Unas, Inês Castel-Branco e César Mourão
2
/
9
Catarina Larcher
3
/
9
Catarina Larcher
4
/
9
Catarina Larcher
5
/
9
PUBLICIDADE
Catarina Larcher
6
/
9
Catarina Larcher
7
/
9
Catarina Larcher Inês Castel-Branco
8
/
9
Catarina Larcher César Mourão
9
/
9

Após noticías de separação, César Mourão e Inês Castel-Branco mostram-se cúmplices

César Mourão e Inês Castel-Branco ficaram em equipas opostas, mas aproveitaram muitas das ocasiões para conversar, demonstrando que, sejam ou não namorados, o companheirismo e amizade continuam a ser uma constante.

Andreia Cardinali
24 Fevereiro 2014, 14:30

Dias depois de terem surgido notícias sobre o suposto fim do namoro de Inês Castel-Branco e César Mourão, a atriz e o humorista regressaram ao programa Vale Tudo, da SIC. Apesar de no início da emissão parecerem um tanto distantes um do outro, com o passar das horas e dos momentos de diversão Inês e César foram-se tornando mais cúmplices, demonstrando que a proximidade entre ambos é ainda uma evidência. Afinal, foi na primeira edição do programa que o casal se conheceu e terá sido naquele estúdio da Valentim de Carvalho que se apaixonaram.
Confrontada com as notícias da separação e à semelhança do que tem feito até aqui, Inês não quis comentar: "Não vou falar nada sobre esse assunto.” Sorridente, Inês contou que estava bastante satisfeita por regressar àquele palco: "Está a ser muito entusiasmante. Este tipo de programas sem rede não dá muita segurança, mas é um formato em que me sinto confortável, pois esqueço-me de que estou com câmaras à volta. Mas estou rodeada de amigos e sinto-me muito bem. Estou muito contente com este grupo e por ter regressado.”
Inês desabafou ainda que, apesar de este ser um programa bastante divertido, o horário impede o filho, Simão, de a ver na televisão: "O Simão nunca viu o programa porque dorme desde as nove da noite. Não sei se hoje viu, já que ficou com uma amiga minha... O tempo que tenho com ele é dedicado a tudo o que não tenha a ver com televisão [risos].”

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .