Nas Bancas

Paulo Sassetti

Paulo Sassetti

Campiso Rocha

A escolha de... Paulo Sassetti

Trabalha na área da hotelaria há 30 anos e continua apaixonado por aquilo que faz. Sempre que pode, gosta de fazer as malas e viajar.

Marta Mesquita
23 de fevereiro de 2014, 20:00

Paulo Sassetti, de 47 anos, iniciou o seu percurso profissional na área da hotelaria há 30. Licenciado em Gestão Hoteleira e com um MBA em Hotelaria e Turismo, o atual diretor geral de operações do Grupo Hoti Hotéis é fascinado por esta área que, garante, continua a sentir como um desafio diário.
Trabalhando na área do turismo, as viagens são, naturalmente, uma das suas grandes paixões. Sempre que pode, Paulo Sassetti faz as malas e parte à descoberta. “Adoro viajar e, por isso, tento fazer duas grandes viagens por ano, uma com um cariz mais cultural e outra para um destino exótico e de praia”, conta.
O Livro - "Mil Sóis Resplandecentes"
Este livro, escrito por Khaled Hosseini, fala de uma paixão em tempo de guerra, no Afeganistão. Gosto de leituras que suscitam emoções fortes e que têm a capacidade de nos emocionar. Mas não abdico dos finais felizes. Gosto de romances intensos e fora do tradicional.
A Viagem - Myanmar, Quénia e Zanzibar

As melhores férias que tive até hoje foram passadas em Myanmar, no Quénia, onde fiz um safari, e em Zanzibar, onde fui tratado como um rei! Gosto muito de conhecer novas culturas e, mesmo quando opto por um destino de praia, tem de ter sempre uma vertente cultural. Não me imagino fechado num resort o tempo todo.
O Fim de semana - Braga e Castelo Branco

Adoro Portugal. Sou muito patriota, amo este país, os monumentos, a gastronomia, a moda e vibro sempre que um português faz sucesso lá fora. Por isso, sempre que posso faço escapadinhas de fim de semana para conhecer ou voltar a visitar o que de mais bonito temos. E Braga e Castelo Branco são destinos obrigatórios.
O Espetáculo - Musicais de Filipe La Féria

Gosto muito de todos os espetáculos de Filipe La Féria e quero voltar a ver o Grande Revista à Portuguesa. Os seus espetáculos estão à altura dos musicais que se fazem na Broadway. Recomendo vivamente.
O Concerto - Michael Bublé

Vou de certeza a um dos concertos que ele vai dar no MEO Arena em fevereiro. Já assisti a um espetáculo dele e adorei. Gosto de música comercial e assumo, sem problemas, o meu lado mais romântico.
O Hotel  - Tryp Lisboa Aeroporto

Esta unidade, que abriu dia 1 de janeiro, é a minha mais recente paixão. É um hotel de 4 estrelas, localizado a 150 metros do terminal de chegadas do aeroporto de Lisboa. A sua decoração ficou a cargo de Nini Andrade Silva, que contou com a ajuda do nosso administrador, Manuel Proença.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras