Nas Bancas

Fátima Lopes

Fátima Lopes

Catarina Larcher

Fátima Lopes: Problemas de saúde estão ultrapassados

Devido a uma faringite e a uma gripe que a deixaram sem voz, a apresentadora foi forçada a estar um mês afastada do programa ‘A Tarde É Sua’.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2014, 17:00

Uma semana e meia depois de ter regressado à televisão na sequência de um mês de afastamento do programa A Tarde É Sua, devido a problemas de saúde, Fátima Lopes esteve na apresentação do livro de Rita Ferro e contou que está totalmente recuperada: "Já estou ótima. Já tinha muitas saudades de fazer televisão, do programa, dos colegas e dos meus amigos. Estarmos em casa porque não podemos falar – tive uma faringite e depois uma gripe – tem um certo peso. Claro que andava um pouco angustiada, mas sabia que tinha de me pôr boa, pois sem voz não trabalho e assim que o médico me disse que estava totalmente recuperada, regressei ao ativo no dia seguinte [risos].”
Os filhos da apresentadora, Beatriz, de 13 anos, e Filipe, de quatro, é que ficaram satisfeitos com este intervalo no trabalho, já que puderam ter a mãe mais presente no dia-a-dia. "Os meus filhos viram-me em casa durante um mês e para eles foi o delírio, já que eu estava em casa sempre que eles saíam e chegavam. Mas claro que a Beatriz, sendo mais velha, percebia que esta situação não era muito simpática para mim”, explicou Fátima.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras