Nas Bancas

Charlotte Dawson

Charlotte Dawson

Getty Images

Charlotte Dawson encontrada morta em casa

As causas da morte da antiga modelo e jurada do programa Australia’s Next Top Model ainda estão a ser apuradas.

Redação CARAS
22 de fevereiro de 2014, 11:17

Charlotte Dawson, de 47 anos, foi encontrada morta no seu apartamento, em Sydney,Austrália. De acordo com as autoridades, a ex-modelo e jurada do programa Australia’s Next Top Model foi encontradaao início da madrugada deste sábado e, para já, nada indica que se trate de umcrime. Contudo, a polícia ainda está a investigar as circunstâncias em queocorreu a morte.
Fontes citadas pela imprensa local apontam a hipótese de suicídio, já queCharlotte sofria de depressão há vários anos e nos últimos dias estaria “muito em baixo”.
Recorde-se que, em 2012, Charlotte Dawson, que era editora de moda na revista Women’s Day e produtora de moda na New Idea, fez correr muita tinta naimprensa ao ser hospitalizada com problemas psicológicos por ser vítima de bullying na internet. Na altura tentoupor fim à sua própria vida, mas conseguiu superar e passou a ser um dos rostosda luta contra este tipo de violência na Austrália.
Entretanto, nas redes sociais são já muitos os famosos que deixaram umamensagem de despedida para a antiga manequim, natural da Nova Zelândia. “Charley D… Simplesmente não percebo. Não hámuitas almas boas como a dela. Descansa em paz ”, escreveu o ator Russell Crowe, que terá ficadodestroçado ao saber da morte da sua vizinha e amiga de longa data. “RIP [Descansa em paz] Charlotte Dawson. Estou devastada. Era umamulher incrível e uma alma boa. De coração partido”, publicou Rachel Hunter no Twitter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras