Nas Bancas

Sara Matos e Lourenço Ortigão negam rumores de alegada traição da atriz

Os dois atores estiveram na inauguração da loja de Luís Onofre em Lisboa, indiferentes aos rumores que apontavam um romance entre a atriz e Pedro Teixeira, que se separou recentemente da também atriz Cláudia Vieira.

Redação CARAS
21 de fevereiro de 2014, 10:40

A CARAS encontrou Sara Matos e Lou­renço Ortigão na inauguração da loja de Luís Onofre em Lisboa, e o casal negou os recentes rumores de traição por parte da atriz. Nos últimos dias surgiram na imprensa notícias de que Sara estaria a viver um romance com o ator Pedro Teixeira e que essa seria a causa da separação deste e de Cláudia Vieira. “É perfeitamente natural que surjam rumores desses, visto que a separação da Cláudia e do Pedro foi uma surpresa para todos. É inevitável dizer que eu e o Pedro nos damos muito bem, ele é dos meus melhores amigos. E começámos há muito tempo esta amizade. Fizemos par romântico na novela Anjo Meu, participámos no programa Dança com as Estrelas, onde sempre nos protegemos um ao outro... Sempre passámos muito tempo juntos, por isso acho perfeitamente natural que surjam estas especulações”, afirmou a atriz.
Lourenço Ortigão também desvaloriza a situação: “Há uma forma muito básica de comentar isto: não ligo nenhuma. O Pedro é uma das pessoas de quem mais gosto, tem um coração muito grande, e é um prazer para mim que a Sara tenha uma relação tão boa com ele. É natural que surjam rumores porque eles fazem par romântico na novela e é público que se dão muito bem e estão muitas vezes juntos. O que me vale é que também sou muito amigo do Pedro. Eu é que sei da minha relação e sei perfeitamente o que acontece nela. Já prevíamos que isto pudesse acontecer. A minha vida está exatamente igual ao que estava há uma semana, há um mês ou há seis, não vão ser estas notícias que vão mudar. Só lamento pelo Pedro, que é muito meu amigo e está a passar por uma situação mais frágil.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras