Nas Bancas

Julia Roberts

Julia Roberts

Getty Images

Mãe de Julia Roberts luta contra cancro do pulmão

Além da morte da meia-irmã há cerca de uma semana, a atriz tem de lidar com o problema de saúde da mãe, detetado em novembro último.

Redação CARAS
20 de fevereiro de 2014, 17:38

Ainda a recuperar dochoque da morte da sua meia-irmã, NancyMotes, que foi encontrada morta no passado dia 11, Julia Roberts tem pela frente mais uma prova. A mãe da atriz, Betty Motes, de 80 anos, descobriudurante uma consulta de rotina que sofre de cancro do pulmão, de acordo com o site RadarOnline.
Apesar da doença ter sido diagnosticada no passado mês de novembro, só agorafoi tornada pública e a família tem demonstrado maior preocupação, visto queBetty está mais frágil emocionalmente devido à morte da filha e continua a tercomportamentos de risco, como o facto de fumar muito.
De forma a apoiar a mãe neste momento delicado, Julia Roberts decidiu há algunsmeses mudar-se para sua casa, em Malibu. Esta mudança terá sido aliás a gota deágua na relação conturbada que a atriz tinha com Nancy. Julia terá decididotrocar fechaduras e mudar o número de telefone, de maneira a sentir-se maissegura, e a irmã, que morava na mesma casa, não terá gostado da atitude. Dereferir que Nancy deixou várias cartas de despedida, nas quais culpava a famosaatriz pelo seu mal-estar e consequente suicídio com recurso a drogas.
Em declarações ao National Enquirer, umamigo da estrela de Pretty Woman revela que esta está a passar por umdos momentos mais delicados da sua vida. “JuliaRoberts enfrenta uma verdadeira tempestade emocional. Ela já estava frágildesde que soube do cancro da mãe, mas agora está completamente devastada e embaixo por causa das críticas que tem recebido desde que a irmã morreu. Ela achaque não merece ser tratada dessa forma”, começa por relatar a fonte, antesde esclarecer que a atriz não acredita que a irmã se tenha suicidado. “Ela quer acreditar que a overdose que vitimou a irmã foi acidental e que, deuma maneira ou de outra, a Nancy pensava que seria encontrada e socorrida antesde morrer”, acrescenta, revelando ainda que a atriz está inconsolável.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras