Nas Bancas

David Beckham visita vítimas de tufão nas Filipinas

O antigo jogador de futebol esteve nas Filipinas na semana passada para visitar os sobreviventes do tufão Haiyan, que causou pelo menos 8 mil mortos em novembro do ano passado.

Redação CARAS
20 de fevereiro de 2014, 13:19

David Beckham esteve em Tacloban, nas Filipinas, para demonstrar o seu apoio esolidariedade aos sobreviventes do tufão Haiyan, que assolou o arquipélago emnovembro último.
De acordo com o Daily Telegraph, oembaixador da Unicef passou cerca de uma hora dentro de um tenta da organizaçãoe aproveitou para cumprimentar centenas de jovens sobreviventes. E, apesar de nãoser muito conhecido naquela região do planeta, onde o futebol não tem grandeimpacto, Beckham foi muito acarinhado por todos os presentes.
O tufão Haiyan provocou cerca de 8 mil mortes e desaparecimentos em toda aregião central das Filipinas. Com a catástrofe ficaram também desalojadas maisde 4 milhões de pessoas, cujas habitações foram destruídas pelos ventos fortesque atingiram 171 cidades e chegaram a alcançar 315km por hora. A Unicef estáentre as instituições que se encontram no terreno para tentar devolver algumaqualidade de vida à população.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras