Nas Bancas

Justin Bieber

Justin Bieber

Getty Images

Justin Bieber envolvido em nova polémica com a justiça

O jovem cantor é acusado de ter pedido a um dos seus guarda-costas para atacar um fotógrafo.

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2014, 16:51

Justin Bieber está novamente envolvido em polémica. O jovem cantor, de 19 anos, vai ser interrogado por um incidente ocorrido em 2013, em Miami, onde é acusado de ter alegadamente pedido a um dos seus guarda-costas para atacar o fotógrafo Jeffrey Binion e tirar-lhe o cartão de memória.
Durante a audiência, os advogados de Binion poderão fazer perguntas sobre vários episódios em que Bieber esteve envolvido, bem como o comportamento dos seus guarda-costas. Já a defesa do artista solicitou uma petição para anular o processo, cujo pedido foi recusado, de acordo com os documentos apresentados no Tribunal de Miami no passado dia 11 de fevereiro.
“A juíza Sarah Zabel negou os pedidos de Bieber para que os advogados de Binion peçam para depor sobre algumas questões que envolvem o comportamento agressivo dos seus guarda-costas”, afirmou uma fonte à revista People, que acrescentou: “Ele não se pode esconder mais. Os advogados de Bibion estão à espera de uma data para o testemunho em Miami”.  
Nos últimos meses, a vida de Justin Bieber foi marcada por vários incidentes relacionados com a justiça. No passado mês de dezembro, foi acusado de ter agredido um motorista de uma limusine em Toronto, Canadá. Já em janeiro, o intérprete de Baby foi detido por participar numa corrida ilegal de carros sem carta de condução válida e ter resistido, sem violência, à autoridade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras