Nas Bancas

A declaração de amor de Michelle a Barack Obama

“Barack, serei sempre a tua namorada. Feliz dia de S.Valentim”

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2014, 23:41

Não se sabe se se trata apenas de uma manobra do gabinete de comunicação da Casa Branca, mas a troca de declarações de amor entre Michelle e Barack Obama no Dia dos Namorados não deixou de ser curiosa. “A verdade é esta: Michelle Obama continua a ser  a melhor namorada”, escreveu o presidente norte-americano na sua página do Twitter, enquanto a primeira-dama optou por partilhar uma série de três fotografias no Instagram em que os dois surgem a rir e a abraçar-se com a legenda: “Ei, Barack, serei sempre a tua namorada. Feliz Dia de S. Valentim.”
Sejam estas declarações sentidas ou não, o objetivo de as tornar públicas é claramente contrariar os rumores de que o casamento dos dois estaria a atravessar uma crise, que se teria agravado quando Michelle descobriu as alegadas traições do marido. Mas a avaliar por estas frases e pela troca de olhares cúmplices durante a receção ao presidente francês François Hollande, o casamento de 21 anos continua sólido e seguro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras