Nas Bancas

Mariana Monteiro

Mariana Monteiro

Paulo Jorge Figueiredo

Mariana Monteiro ansiosa por iniciar a sua experiência como apresentadora

A atriz vive uma nova fase na sua carreira, como co-apresentadora do programa ‘The Voice Portugal’, que pretende conciliar com a representação.

Redação CARAS
18 de fevereiro de 2014, 16:00

Conhecida pelo seu trabalho como atriz, Mariana Monteiro prepara-se para abraçar um novo desafio na sua carreira, como co-apresentadora do programa da RTP, The Voice Portugal, que terá como apresentadores principais Catarina Furtado e Vasco Palmeirim. Feliz com esta oportunidade, a atriz garante que a representa­ção não está posta de parte, mas diz que não podia recusar este convite: “É uma grande mudança na minha vida profissional, mas não estou definitivamente a ser só apresentadora, se tudo correr bem irei conciliar com mais coisas. Estou muito ansiosa e com vontade de começar. Já me tinha passado pela cabeça viver esta experiência, mas sem grandes planos, e quando surgiu passou a fazer todo o sentido. Sou uma pessoa de fé e acho que quando as coisas acontecem no momento certo, devem ser aceites.”
Feliz por dividir esta experiên­cia com o humorista Pedro Fer­nandes, que também será co-apresentador, Mariana confessa que irá “absorver tudo de todos”. E adianta: “Estarei sempre muito atenta. Nos diários estarei sozinha, mas nas galas estarei com o Pedro e acho que nos vamos dar muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras