Nas Bancas

Vanessa Oliveira

Vanessa Oliveira

Pedro Jorge Melo

Mãe há oito meses, Vanessa Oliveira continua a conseguir namorar

A apresentadora vive uma fase feliz ao lado do companheiro, João Fernandes, e do filho de ambos, André, de oito meses.

Redação CARAS
19 de fevereiro de 2014, 10:00

Este ano, Vanessa Oliveira teve um Dia dos Namoradosainda mais especial pois, além do companheiro, João Fer­nandes, tem umnovo homem na sua vida: o filho, André. A CARAS encontrou aapresentadora no evento Love Day Chiado, organizado pela revista Eles &Elas dias antes do São Valentim, onde contou que gosta de assinalar a data.“Mesmo que não se ligue muito a estas coisas, deve-se assinalar o dia, comum jantar ou um miminho. E este ano é ainda mais especial, porque tenho doisnamorados”, brincou.
O filho do casal tem oito meses e Vanessa conta: “Está grande, começa aquerer falar e chama a atenção, acorda super bem disposto, e é muitosimpático.” A apresentadora revela ainda que tem conseguido namorar muito. “Desdeque se saiba dividir as coisas, tudo corre bem. Nós conjugamos muito bem ascoisas em casa e com os nossos trabalhos. Acho que o que desgasta muito asrelações, sobretudo quando se tem filhos pequenos, é a falta de descanso. Émuito importante estarmos descansados, o resto vem com o saber cuidar darelação e querer que as coisas resultem.” Nem precisávamos de perguntar secontinua apaixonada... “Sim, continuo muito apaixonada.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras