Nas Bancas

Miranda Kerr

Miranda Kerr

Getty Images

Miranda Kerr ‘em guerra’ com a família

A família da ‘top model’ acusa-a de ter mudado com a fama e de proceder como se não existissem.

Redação CARAS
17 de fevereiro de 2014, 18:46

Os pais de Miranda Kerr acusam a manequim de termudado muito com a fama e de nem sequer visitar a família. Em declarações paraa televisão australiana, Therese e John Kerr dizem que a filha não osvisita “há cerca de um ano”, quandoantes falavam “quase todos os dias”.Os dois garantem, inclusivamente, que a topmodel, que vive nos Estados Unidos desde que tem 25 anos, não vai à casaonde cresceu há muito tempo, nem mesmo quando tem trabalho na Austrália, a suaterra natal. No mesmo vídeo emitido no programa Family Confidential testemunham também o irmão e a avó de MirandaKerr, que imploram que a modelo e o filho, Flynn,de três anos, visitem a família.
De acordo com o Daily Mail, até aoano passado, Therese Kerr era diretora executiva da marca de cosméticos dafilha, a Kora. Mas entretanto lançou a sua própria marca, a Divine by ThereseKerr, o que terá criado alguma tensão entre as duas. Contudo, a mesmapublicação garante que a manequim continua “adar trabalho ao pai, ao irmão, à tia e ao tio”.
Apesar da relação profissional, John Kerr garante que não mantém relaçãopessoal com a filha e que soube do fim do seu casamento com Orlando Bloom pelo próprio e não porMiranda. “Desejava que fosse simplesmenteuma rapariga normal, simples. Queria apenas isso”, desabafa no referidovídeo.
Confrontada com estas notícias, a modelo reagiu através da sua representante.Ao jornal New York Post, a agentejustificou ausência de Miranda Kerr com uma vida profissional muito preenchida,mas frisou que esta “agradece aos pais,ao irmão e à restante família pelo apoio”. “A família Kerr tem uma ligação especial e única”, conclui. “A Miranda continua muito ligada à suafamília e mantém contacto regular. Recentemente passou o Natal com os primos. Asua carreira não lhe permite ficar na Austrália, para ter sucesso teve que irpara o estrangeiro, como outras modelos australianas. A ligação que ela tem coma família é muito importante para ela e esse vídeo não é representativo da suavida”, acrescentou um amigo citado pelo DailyMail.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras