Nas Bancas

Angelina Jolie e Brad Pitt combinam ‘looks’ nos BAFTA

Os dois atores desfilaram elegância e mostraram-se apaixonados na gala de entrega dos prémios do cinema britânico.

Redação CARAS
17 de fevereiro de 2014, 12:08

Angelina Jolie e Brad Pitt foram o centro das atenções na passadeira vermelha da gala de entrega dos prémios BAFTA, que decorreu ontem à noite, no Royal Opera House, em Londres. Os dois atores combinaram os looks e desfilaram elegância perante o olhar atento dos fotógrafos.
A atriz, conhecida por usar vestidos memoráveis nas temporadas de entrega de prémios, escolheu um conjunto composto por camisa branca, casaco e calças pretas, assinado por Yves Saint Laurent, que conjugou com joias Tiffany & Co. Já Pitt usou um smoking preto desenhado por Valentino.   
O casal mostrou-se muito apaixonado e trocou olhares e gestos de carinho durante o evento. O ator tinha vários motivos para sorrir, já que o filme 12 Anos Escravo, do qual foi co-produtor, venceu os galardões de Melhor Filme e Melhor Ator, pela interpretação de Chiwetel Ejiofor.
Recorde-se que Angelina Jolie, de 38 anos, e Brad Pitt, de 50, estão juntos há nove anos e anunciaram o noivado em 2012. Os protagonistas de Mr. & Mrs. Smith têm seis filhos Maddox, de 12 anos, Pax, de 10, Zahara, de oito, Shiloh, e os gémeos Vivienne e Knox, de cinco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras