Nas Bancas

Inês Folque posa ao lado de jovens da alta sociedade internacional

Apresentadora vestiu o papel de noiva a convite da Pronovias.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2014, 12:00

Ocenário escolhido foi o Palácio de Albéniz, em Barcelona. Edificado por Juan Moya no início do século XX e residência oficial do rei de Espanha nas suas visitas à cidade, este palacete acolheu uma sessão fotográfica muito especial, que reuniu um grupo de oito jovens, modernas e independentes, pertencentes à aristocracia, no qual se incluía Inês Folque. Filha do ganadero João Maria Botelho Folque de Mendonça e de Mercedes Coll y de la Camara, a apresentadora da SIC K, de 26 anos, sentiu-se lisonjeada com o convite da Pronovias para integrar um ‘casting de luxo’, do qual fizeram parte Marta Palatchi, filha do presidente da Pronovias, Alberto Palatchi; a princesa Marie-Cécile von Füstenberg; Olivia Peralta, filha do empresário mexicano Carlos Peralta; a francesa Tatiana de Nicolay; a modelo nova-iorquina Zani Gugelmann; a inglesa Irene Forte, filha do empresário hoteleiro sir Rocco Forte, e ainda a italiana Sara Brajovica.
– É a primeira vez que se veste de noiva?
Inês Folque –
Sim, foi a primeira vez que usei um vestido de noiva em toda a minha vida.
– O casamento faz parte dos seus planos?
Claro que sim, acho que todas as mulheres sonham com o dia do seu casamento e partilhar a sua vida com alguém.
– Que requisitos gostaria que o seu futuro marido cumprisse?
Primeiro, deveria ter muita paciência para conseguir estar ao meu lado todos os dias. Depois, que tenha muito sentido de humor, que seja dedicado à família e, sobretudo, que partilhe os mesmos princípios e valores que eu.
– Já tem algum candidato?
Não posso revelar! Estou bem...
– Gosta de Barcelona?
Adoro. É a minha cidade, foi aqui que nasci. Apesar de viver em Portugal, aqui sinto-me em casa assim que aterro no aeroporto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras