Nas Bancas

Ellen Page

Ellen Page

Getty Images

Ellen Page assume homossexualidade

A atriz fez a revelação durante uma conferência em Las Vegas.

Redação CARAS
15 de fevereiro de 2014, 13:40

Ellen Page, aatriz que ficou conhecida pela interpretação no filme Juno, assumiu a sua homossexualidade. Page, de 26 anos, fez a revelaçãoontem, em Las Vegas, durante a conferência Timedo Thrive, destinada a jovens que têm dificuldades em lidar com a suahomossexualidade. “Estou cansada de meesconder e estou cansada de mentir por omissão. Estou aqui hoje porque souhomossexual. E porque, talvez possa fazer uma diferença para ajudar outros. Sintouma obrigação pessoal e uma responsabilidade social”, afirmou, emocionada.
A atriz confessou ainda que sofreu vários anos porque tinha medo de assumir asua orientação sexual. “Sofri porquetinha medo de assumir. O meu espírito sofreu, a minha saúde mental sofreu e asminhas relações sofreram. E estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado dador”, acrescentou.
Mais tarde, Ellen Page agradeceu o apoio dos fãs no Twitter. “Obrigada a todos pelo amor e pelo apoio”, escreveu. A HumanRights Campaign, grupo de defesa de homossexuais, bissexuais e transexuais, tambémfelicitou a atriz nas redes sociais. “Parabénspor estares a dar todos os passos para assumir a homossexualidade”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras