Nas Bancas

Oscar Pistorius

Oscar Pistorius

Getty Images

Oscar Pistorius quebra o silêncio sobre a morte da namorada

O atleta paralímpico deixou uma mensagem na sua página da internet.

Redação CARAS
14 de fevereiro de 2014, 12:49

Um ano depois, Oscar Pistorius quebrou o silêncio sobre a morte da namorada, a modelo Reeva Steenkamp. Numa mensagem publicada na sua página da internet, o atleta paralímpico, que começará a ser julgado no próximo dia 3 de março, mostrou-se devastado com o sucedido. “Não há palavras para traduzir os meus sentimentos sobre o acidente devastador que causou tanto sofrimento a todos. A dor e a tristeza, especialmente para os pais, familiares e amigos de Reeva, continuam a consumir-me. Vou carregar para toda a vida a perda de Reeva e o trauma daquele dia”, confessou.
Reeva Steenkamp foi assassinada a 14 de fevereiro de 2013, com quatro tiros. Pistorius admitiu ter matado a namorada, mas nega ter cometido homicídio, afirmando que pensava tratar-se de um assaltante quando disparou. Depois dos interrogatórios, que duraram vários dias, o atleta foi libertado sob fiança, no valor de 85 mil euros.  
Em 2012, Oscar Pistorius, conhecido como Blade Runner, tornou-se, em Londres, no primeiro atleta com as duas pernas amputadas a competir nos Jogos Olímpicos contra desportistas sem limitações físicas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras