Nas Bancas

Michael Schumacher

Michael Schumacher

Getty Images

Família de Michael Schumacher acredita na sua recuperação

O piloto alemão está em coma desde o passado dia 29 de dezembro, data em que sofreu um acidente de esqui na estância de Méribel, nos Alpes franceses.

Redação CARAS
14 de fevereiro de 2014, 13:45

A família de MichaelSchumacher continua a acreditar na sua recuperação, afirmou um porta-voz emcomunicado, um dia depois de ter sido divulgado que o estado de saúde do pilotoalemão se agravou devido a uma de pneumonia. “A família tem plena confiança da equipa médica”, revelou orepresentante.
A mensagem diz ainda que “o maisimportante não é a rapidez do processo [de recuperação], mas que este decorrade forma contínua e controlada”, referindo-se à reanimação de Schumacher docoma induzido após o acidente de esqui, que aconteceu no passado dia 29 dedezembro.
A família acrescenta que esta fase pode ser “prolongada”e que cada dia no hospital de Grenoble, onde o piloto se encontra internado, é “diferente”. “A família quer que as pessoas compreendam quando não há oportunidadepara dar detalhes médicos, de modo a preservar a intimidade de Michael. Comodissemos desde o princípio, daremos só as informações decisivas sobre o seuestado de saúde”, conclui o comunicado.
Recorde-se que Michael Schumacher, de 45 anos, está em coma desde o passado dia29 de dezembro, data em que sofreu uma aparatosa queda enquanto esquiava forade pista da estância de Méribel, nos Alpes franceses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras