Nas Bancas

Ashley Olsen novamente apaixonada

Segundo a ‘Us Weekly’, a atriz namora com o realizador Bennett Miller.

Redação CARAS
14 de fevereiro de 2014, 17:29

Um mês depois de se ter separado do multimilionário David Schulte, Ashley Olsen encontrou novamente o amor. Ao que parece, a atriz namora com o realizador do filme Moneyball – Jogada de Risco, Bennett Miller.
De acordo com a revista Us Weekly, os dois têm passado bastante tempo juntos em Los Angeles, onde o realizador se encontra a gravar as últimas cenas do seu novo filme. Além disso, foram fotografados durante um jantar no restaurante Tana, em West Hollywood, no passado dia 24 de janeiro. “Conheceram-se e começaram a namorar”, confirmou uma fonte à mesma publicação.
A atriz fez questão de apoiar Bennett no funeral de Philip Seymour Hoffman, que morreu no passado dia 2 de fevereiro, em Nova Iorque. Miller, de 47 anos, era um grande amigo do ator e realizou o filme Capote, em 2005, no qual Hoffman ganhou o único Óscar da sua carreira.
Recorde-se que a última relação que Ashley Olsen, de 27 anos, tornou pública foi com o ator Justin Bartha, do filme A Ressaca, entre 2008 e 2011. Também já manteve relações com Elder Statesman, o designer de moda Greg Chait e o empresário Scott Sartiano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras