Nas Bancas

Gerard Piqué e Shakira

Gerard Piqué e Shakira

Reuters

Shakira sobre Gerard Piqué: "Ele é muito ciumento"

A cantora colombiana explicou que o jogador do Barcelona é muito ciumento e que, por isso, falou com ele antes de gravar o videoclipe com Rihanna.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2014, 17:23

O novo videoclipe de Shakira e Rihanna, Can’t Remember to Forget You, tem sido um sucesso: em apenas uma semana obteve mais de 114 milhões de visualizações no canal da cantora colombiana no YouTube. Tendo em conta que as cantoras surgem mais sensuais do que nunca, Shakira decidiu ter uma conversa com o namorado, Gerard Piqué, de modo a obter a sua aprovação. “Perguntei-lhe se concordava com tudo e obtive uma resposta positiva. Queria ter a certeza porque ele é muito ciumento. Precisa de saber que está tudo sob controlo”, revelou num programa de rádio norte-americano.
Entusiasmada com a boa receção do single, Shakira contou como foi trabalhar com Rihanna. “Conhecíamo-nos, mas não éramos muito próximas. Agora trocamos mensagens de vez em quando. Ela é muito simpática e doce”, disse.
A intérprete de Waka Waka falou ainda sobre o novo álbum, Shakira, que será lançado no próximo dia 25 de março. “Não é um álbum concetual. Não há um fio condutor do princípio ao fim, houve muitas pausas no processo criativo e decorreram vários acontecimentos pelo meio, como o nascimento do meu filho. Por isso acho que não merecia ter um título que englobasse tudo, o meu nome é suficiente”.
O novo disco inclui um dueto com Blake Shelton, um dos seus colegas do júri do programa The Voice. “Gravámos uma música country, folk. Escrevi-a com alguns artistas de Nashville e mandei-a para ele”, disse.
Além disso, Shakira continua envolvida na construção de escolas na Colômbia, através da Fundação Pies Descalzos. “Vamos abrir uma escola para 1700 alunos em fevereiro. Este é o projeto da minha vida: defender a educação universal e o desenvolvimento das primeiras etapas da infância, bem como certificar-me de que há grandes investimentos na educação em todo o mundo”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras