Nas Bancas

Rupert Murdoch e Wendi Deng

Rupert Murdoch e Wendi Deng

Getty Images

Rupert Murdoch e Wendi Deng em guerra sobre o divórcio

O divórcio, que no início parecia não dar problemas, converteu-se numa história de vingança.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2014, 11:00

O casamento de Rupert Murdoch e Wendi Deng parecia perfeito, mas ao fim de 14 anos de vida em comum, o casal decidiu separar-se. Os dois divorciaram-se em junho do ano passado, alegando que a relação tinha terminado de uma forma “irreparável”. Na altura, não houve problemas devido ao acordo pré-nupcial que tinham assinado, que estipulava como proceder à divisão dos bens caso seguissem caminhos separados. Agora, Murdoch e Deng entraram em guerra.
A edição de março da revista Vanity Fair norte-americana publica uma suposta carta de Wendi, escrita à mão, onde revela os seus segredos mais íntimos. Ao que parece, foi o magnata que divulgou a nota para se vingar da sua ex-mulher pelas relações extraconjugais que manteve com personalidades bem-sucedidas, entre eles o ex-primeiro-ministro britânico Tony Blair, e Eric Schmidt, um dos fundadores do Google. Sobre as alegadas infidelidades, o ex-casal decidiu, de mútuo acordo, não se manifestar.
Após o divórcio, Wendi só ficou um apartamento de luxo na Quinta Avenida, em Nova Iorque, estimado em 33 milhões de euros. Os dois têm duas filhas em comum, Grace, de 12 anos, e Chloe, de 10.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras