Nas Bancas

Mulheres portuguesas dão brilho extra a desfile de moda em Barcelona

A convite da Seat, Sara Matos, Vanessa Martins, Sónia Balacó e Cláudia Borgesestiveram na 13.ª edição do 080 Barcelona Fashion.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2014, 17:00

Apesar de estar em gravações para a novela O Beijo do Escorpião, Sara Matos aproveitou um dos seus dias de folga para se juntar a Sónia Balacó e Vanessa Martins numa viagem cujo destino era para si, até então, desconhecido. “Foi a primeira vez que vim a Barcelona e devo dizer que gostei muito da cidade: ruas largas, pessoas bonitas e bem-educadas, água, mar... Adoro Madrid, mas Barcelona tem, sem dúvida, um toque especial”, comentou a atriz que, apesar da carga horária das gravações, está muito entusiasmada com a sua nova personagem: “É a primeira vez que faço de vilã e estou muito contente. Em que é que me identifico com esta personagem? Com nada, zero. É precisamente o oposto de mim!”
A atriz assistiu, ao lado de Sónia Balacó, Vanessa Martins e Cláudia Borges, ao desfile de apresentação da próxima coleção outono/inverno da Mango, integrado no 080 Barcelona Fashion. Bonitas, elegantes e jovens, as quatro deram nas vistas na capital catalã, chamando a atenção dos inúmeros fotógrafos presentes no evento. No final do desfile, marcaram ainda presença na festa onde foi apresentado um novo modelo Seat. “Este evento marca o início de uma parceria entre a Seat e a Mango, porque acreditamos que o mundo da moda e o mundo automóvel têm muito em comum no que respeita ao design, e que toma uma forma física no automóvel que vamos lançar em maio, o Seat Mii by Mango, um automóvel citadino que vai ser personalizado com a Mango”, explicou Teresa Lameiras, diretora de marketing e comunicação da Seat Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras