Nas Bancas

Laura Pausini

Laura Pausini

Reuters

Laura Pausini radiante com a filha, Paola

A filha da cantora completou um ano no passado dia 8.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2014, 17:31

Laura Pausini esteve em Madrid para um concerto de celebração dos seus 20 anos decarreira e falou da experiência que mais marcou a sua vida: a maternidade. Aartista italiana e o marido, o músico PaoloCarta, foram pais de uma menina, Paola,a 8 de fevereiro de 2013 e desde então tem sido ela a sua prioridade. “Desde que ela nasceu, acordo sempre feliz,estou sempre a sorrir. Sou uma pessoa bastante melancólica, mas desde que [aPaola] está comigo, encontrei um sentidopara a minha vida. É maravilhoso”, disse Laura Pausini durante umaentrevista para o programa da televisão espanhola El Hormiguero, apresentado por PabloMotos.
Paola acompanha a mãe na digressão TheGreatest Hits World Tour, que começou em dezembro último, em Itália, epassará por países como Chine, Estados Unidos, Brasil, México e Canadá. Aartista revista alguns dos duetos que marcaram a sua carreira, como os quegravou com Andrea Bocelli, Ray Charles, Miguel Bosé, Marc Anthonye Alejandro Sanz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras