Nas Bancas

Catarina Furtado: Parceria solidária com a artista Joana Vasconcelos

A apresentadora e fundadora da Corações com Coroa com Joana Vasconcelos, autora da joia solidária, e com Luísa Rosas, uma das proprietárias da David Rosas, responsável por dar forma à obra da artista plástica, que vai ser leiloada e cuja receita reverte para a associação.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2014, 10:40

Joana Vasconcelos não pensou duas vezes quando Catarina Furtado lhe lançou o desafio de criar uma joia com a preciosa colaboração da David Rosas, que deu vida ao colar em ouro com incrustações de rubis, e cuja venda irá beneficiar a Corações com Coroa, associação que a apresentadora da RTP fundou e à qual preside. “Com o valor angariado, vamos ajudar jovens que têm ótimo aproveitamento, que querem apostar nas suas carreiras, mas que por falta de recursos financeiros estão em risco de deixar a escola”, revelou Catarina, orgulhosa. Com o mesmo orgulho a artista plástica garantiu: “Nem pestanejei quando a Catarina me desafiou a abraçar a vida destes jovens e dar-lhes uma ajuda. Quem a levar estará protegido por ela. Não só pelo seu valor simbólico, mas pelo valor físico. Quem a tiver poderá sempre sobreviver caso precise de a vender.” Luísa Rosas, uma das proprietárias da marca de luxo, está igualmente satisfeita: “É um prazer para nós, que nos identificamos com a causa, trabalhar com a Catarina e com a Joana. Uma empresa que tem lucro tem obrigações sociais e é isso que nós sentimos.”
Esta peça, cuja base de licitação é de 60 mil euros, vai a leilão entre os dias 21 e 27 de março. Mais informações em www.davidrosas.com/vortex.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras