Nas Bancas

Amber Heard exibe anel de noivado ao lado de Johnny Depp

O casal marcou presença na estreia do novo filme da atriz, 3 Days to Kill, que teve lugar ontem à noite em Los Angeles.

Redação CARAS
13 de fevereiro de 2014, 12:13

Johnny Depp e Amber Heard sempre foram bastante discretos em relação à sua vida privada, mas ontem à noite decidiram aparecer juntos em público para estreia do novo filme da atriz, 3 Days to Kill, que decorreu no Arclight Theatre, em Los Angeles.
O casal confirmou o noivado no início do mês de janeiro e esta foi a primeira vez que Amber, de 27 anos, exibiu o anel, um diamante de cinco quilates, avaliado em 100 mil euros, num evento.  
Depp e Heard desfilaram na passadeira vermelha de mãos-dadas e não se coibiram de trocar gestos de carinho perante os fotógrafos. Além disso, o ator, de 50 anos, mostrou-se feliz por apoiar a namorada neste novo projeto profissional.  
Johnny Depp e Amber Heard conheceram-se em 2011 durante as gravações do filme O Diário a Rum. Começaram a ser vistos juntos no início de 2012, mas só assumiram publicamente o namoro em maio do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras