Nas Bancas

Michelle Obama

Michelle Obama

Getty Images

Michelle Obama dá conselhos aos pais de Justin Bieber

A primeira-dama dos Estados Unidos falou sobre o comportamento polémico do cantor num programa de rádio.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2014, 17:23

Numaentrevista à radio americana UnivisionRadio, Michelle Obama disse o que faria se estivesse no lugar dospais do cantor Justin Bieber. “Seeu fosse mãe dele, ele estaria sempre ao pé de mim”, declarou aprimeira-dama dos Estados Unidos, acrescentando que “estaria muito presente na vida dele neste momento. E estaria com ele grandeparte do tempo”.
Michelle Obama, de 50 anos, confessou que é assim que age com as suasfilhas Sasha, de 12 anos e Malia, de 15. “Percebi que é assim com as minhas filhas. Eles só querem que estejamospor perto, querem os conselhos dos pais, querem ver-nos todos os dias, porque oproblema é que ele ainda é um miúdo. Ele ainda está a crescer. Eu estaria deolho nele”, afirmou.
As declarações da mulher de BarackObama surgiram na sequência da petição onlineque exige a deportação do cantor canadiano dos Estados Unidos. Até agora, maisde 250 000 pessoas já assinaram o documento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras