Nas Bancas

455654489.jpg

Getty Images

Meia-irmã de Julia Roberts deixou uma carta de suicídio

Nancy Motes foi encontrada morta na sua casa de Los Angeles no passado domingo, dia 9.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2014, 14:05

Nancy Motes, meia-irmã de Julia Roberts, deixou uma carta de suicídio onde culpou a atriz pela decisão de pôr termo à vida. A informação foi confirmada pela polícia local à revista Us Weekly. “Tudo o que podemos dizer até agora é que foi encontrada uma nota [de suicídio]”, afirmou um representante.  
A atriz e a sua meia-irmã tiveram alguns problemas no passado e de momento estavam afastadas. Na origem do conflito estaria a inveja que Nancy sentia por não ser tão atraente e bem-sucedida como a irmã, revela a revista People.
De acordo com as autoridades, Motes foi encontrada morta na banheira no passado domingo, dia 9. “Foram encontradas drogas prescritas e não-prescritas na casa. Ainda não sabemos se estes medicamentos tiveram alguma interferência. O perito que teve no local disse que, até agora, parece um cenário de suicídio. Estamos à espera que os médicos terminem a autópsia”, revelou Fred Corral, coronel da polícia de Los Angeles.
Após o anúncio da morte da meia-irmã, Julia Roberts cancelou vários compromissos públicos, como o almoço dos nomeados que antecede a cerimónia dos Óscares e a presença no programa de Jimmy Kimmel.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras