Nas Bancas

Carolina Patrocínio feliz e tranquila aos oito meses de gravidez

Mariana e Carolina Patrocínio combinaram ser mães ao mesmo tempo e qualquer uma delas vai ter uma menina. As duas irmãs estiveram na apresentação do livro da nutricionista Mariana Abecasis.

Redação CARAS
12 de fevereiro de 2014, 10:40

Carolina Patrocínio e a irmã Mariana estão a cerca de um mês de serem mães, ambas de meninas, mas dizem sentir-se “muito tranquilas e nada ansiosas” com o parto. A apresentadora conta que tem sido “muito bom” viver esta gravidez juntamen­te com a irmã: “Tem sido muito giro partilhar esta fase com a Mariana. Tem sido muito bom e proveitoso, mais para mim, claro, já que é a minha primeira gravidez e a minha irmã já tem o Mateus [de um ano e meio]. Peço-lhe muitos conselhos, algumas ajudas e esclareço dúvidas.” As duas irmãs planearam engravidar ao mesmo tempo e até as barrigas são semelhantes: “As nossas barrigas estão praticamente iguais. Ela também teve pouca barriga até há pouco tempo, tal como eu. Mas eu estou sob o escrutínio público e ela não, por isso comigo foi assunto.” [risos]
Neste último mês de gravidez, Carolina vai poder contar com a presença do marido, o joga­dor profissional de râguebi Gonçalo Uva, destacado em Fran­ça: “Tenho a sor­te de nestes me­ses de fevereiro e março o Gonçalo estar mais por cá por causa dos jogos da seleção. É muito bom tê-lo cá, assim pode acompanhar tudo de perto. Quando me viu, notou uma grande diferença, a barriga já está grande... Mas sempre fui partilhando com ele toda a evolução da gravidez, claro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras