Nas Bancas

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Getty Images

Kristen Stewart: “Reconheço todos os meus erros”

Em entrevista, a atriz relembrou o fim atribulado da sua relação com Robert Pattinson, provocado por uma traição.

Redação CARAS
11 de fevereiro de 2014, 16:30

Numa conversa franca esem reservas para a revista Marie Claire,Kristen Stewart, de 23 anos, faloude um tema que tem preferido evitar: o seu romance com o ator Robert Pattinson. A atriz começou pordizer que não esperava que os filmes da saga Crepúsculo tivessem tanto sucesso e muito menos que viesse aapaixonar-se pelo seu par romântico no grande ecrã. “Não sabemos por quem vamos apaixonar-nos. Simplesmente acontece. Não controlamos.Há pessoas que têm ideias fixas, como ‘É isto que eu quero para mim’, e sabem oque fazer para o conseguir. Eu não me pressiono… Se nos apaixonamos por alguém,queremos ter essa pessoa connosco, mas na realidade o que é que queremos mesmo?Talvez queiramos apenas que seja a pessoa que nós idealizamos… Sou muito novapara conseguir perceber e responder a isto”, afirmou Kristen Stewart.
Já sobre o facto de a relação ter começado a ter problemas e de se teremseparado uma primeira vez devido ao seu envolvimento amoroso com o realizador Rupert Sanders, a atriz – que chegou afazer um pedido de desculpas publicamente – explica que, apesar de assumir assuas falhas, não se arrepende de nada do que fez. “Reconheço todos os meus erros. Portanto, se quiserem julgar-me, fiquemlonge de mim”, acrescentou.
Para terminar, Stewart falou ainda de algumas pessoas que a consideram “estranha”, tanto pelo seu estilo comopela sua maneira de ser: “Não forço nada,não construí esta personalidade… portanto concordo com todas as pessoas quedizem que eu uma pessoa muito estranha”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras