Nas Bancas

Vito Schnabel e Heidi Klum

Vito Schnabel e Heidi Klum

D.R.

Heidi Klum pode ter reencontrado o amor

A manequim foi vista na companhia de Vito Schnabel, com quem trocou vários gestos de carinho numa discoteca no passado sábado, dia 8.

Redação CARAS
11 de fevereiro de 2014, 21:17

Alguns dias depois de ter anunciado o fim da relação de um ano com Martin Kirsten, Heidi Klum pode ter reencontrado o amor. A top model alemã, de 40 anos, foi vista em clima de grande cumplicidade com Vito Schnabel, ex-namorado de Demi Moore, no passado sábado, dia 8, no clube noturno Bootsy Bellow, em Las Vegas.
Algumas fontes que estiveram presentes no local revelaram à revista US Magazine que a manequim e o negociante de arte, de 27 anos, estiveram muito carinhosos durante toda a noite e “beijaram-se na pista de dança”. “Ele veio mais cedo, depois chegou Heidi, que estava deslumbrante”, contou uma fonte que se encontrava no interior da discoteca. “Estiveram lá durante praticamente toda a noite e saíram quase à hora de fecho. Estavam a divertir-se”, acrescentou a fonte.
Esta não é a primeira vez que Vito Schnabel se relaciona com uma mulher mais velha. Em 2012, namorou durante alguns meses com a atriz Demi Moore.
Recorde-se que Heidi Klum tem quatro filhos: Leni, de nove anos, fruto do relacionamento com o empresário italiano Flavio Briatore, Henry, de oito, Johan, de sete, e Lou, de quatro, da união com o cantor Seal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras