Nas Bancas

Eunice Muñoz: “Quero muito regressar ao trabalho”

A atriz, que foi operada a um tumor da tiroide no ano passado, assistiu à estreia da peça ‘Vénus de Vison’.

Redação CARAS
11 de fevereiro de 2014, 17:35

Em abril de 2013, EuniceMuñoz, de 85 anos, foi submetida a uma operação para remover um tumor datiroide. Terminada a fase da quimioterapia, e já com o cabelo a crescer, a consagradaatriz está agora a fazer terapia da voz, como partilhou na estreia da peça Vénusde Vison, no Teatro Aberto: “Estou muito bem, graças a Deus. Tenho asmelhores informações dos meus médicos. A recuperação da voz é que tem sido maislenta. Estou a fazer terapia da voz três vezes por semana, mas é um processomuito lento. Preciso de ter paciência.”
Apesar de estar a encarar a sua recuperação com muita esperança e ânimo,Eunice Mu­ñoz confessa que não é fácil estar afastada da representação: “Queromuito regressar ao trabalho. É isso que quero, acima de tudo. Tenho muitassaudades e tem sido complicado gerir isso... Mas tenho muita coragem, fé eesperança em Deus. O que eu tive foi muito grave e sei que a recupe­ração levao seu tempo.”
Neste período mais delicado da sua vida, a atriz tem contado com o apoioincondicional da família, como assegurou: “Os meus filhos têm sido de umadedicação única e os meus netos também são extraordinários comigo. Tenho umafamília maravilhosa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras