Nas Bancas

Julia Roberts

Julia Roberts

Getty Images

Meia-irmã de Julia Roberts encontrada morta em Los Angeles

A família confirmou a morte de Nancy Motes.

Redação CARAS
10 de fevereiro de 2014, 20:56

A família de Julia Roberts anunciou a morte da meia-irmã da atriz, Nancy Motes, de 37 anos. De acordo com o site da revista People, Nancy foi encontrada morta em Los Angeles no domingo, dia 9. Overdose é apontada como a causa da morte.
“É com profunda tristeza que a família de Nancy Motes confirma que ela foi encontrada morta ontem em Los Angeles, vítima de uma possível overdose. Não há nenhum relatório oficial ainda. A família está chocada e devastada”, pode ler-se no comunicado emitido pela família da estrela de Hollywood.
Nancy Motes ambicionava brilhar no grande ecrã, mas até agora apenas tinha trabalhado com assistente de produção na premiada série de televisão Glee. Atualmente estaria a viver uma fase feliz a nível pessoal, tendo mesmo casamento marcado para maio.
Julia Roberts e a sua meia-irmã teriam tido alguns problemas há alguns anos e estavam afastadas. Na origem do conflito estaria a inveja que Nancy sentia por não ser tão atraente e bem-sucedida como a irmã, avança a edição online da People.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras