Nas Bancas

Fotógrafo francês fala de um romance entre Barack Obama e Beyoncé

Há semanas que a imprensa norte-americana especula sobre uma crise no casamento de Barack e Michelle e surgem agora novos dados: o presidente dos Estados Unidos ter-se-á envolvido com Beyoncé.

Redação CARAS
10 de fevereiro de 2014, 22:14

Durante uma entrevista para a rádio Europe 1, o fotógrafo francês Pascal Rostain afirmou que Barack Obama mantém um caso extraconjugal com a cantora Beyoncé. O paparazzo disse ainda que existem provas desse romance e que deveriam ser publicadas esta terça-feira, dia 11, pelo jornal norte-americano Washington Post. Além disso, segundo Rostain, o material também teria sido comprado por uma publicação francesa, pelo que, mais cedo ou mais tarde, as imagens acabarão por vir a público.
Contudo, Kristine Coratti, diretora de comunicação do jornal Washington Post, desmentiu essas informações, referindo que a publicação não está “a preparar esse tipo de matéria”.
O fotógrafo francês é conhecido por revelar escândalos e foi, por exemplo, o autor das primeiras imagens que confirmavam o romance da ex-mulher de Nicolas Sarkozy, Cecilia Ciganer-Albéniz, com o empresário Richard Attias, em 2005, com quem entretanto se casou.
Recorde-se que a Barack Obama é casado com Michelle há 21 anos e tem duas filhas, Malia e Sasha, de 15 e 12 anos, respetivamente. Já Beyoncé é casada com o rapper Jay-Z e os dois são pais de uma menina, Blue Ivy, que completou dois anos no passado dia 7.
Nos últimos meses, o casal presidencial norte-americano tem enfrentado muitos rumores de crise no casamento e em causa estão, segundo o National Enquirer, as alegadas traições do chefe de Estado. Michelle terá descoberto as infidelidades do marido e até terá pedido que este abandonasse o quarto do casal, passando assim a dormir noutra divisão da Casa Branca. A mesma publicação refere também que Michelle Obama está decidida a avançar com o processo de divórcio e até já se reuniu com um advogado para ver a melhor forma de lidar com esta situação. Barack Obama, por sua vez, terá pedido à mulher que mantenha as aparências de um casamento feliz pelo menos até ao final do mandato presidencial para evitar o escândalo e não ser prejudicado a nível político.
Desde que Barack Obama assumiu a presidência dos Estados Unidos que Beyoncé tem demonstrado o seu apoio e, inclusivamente, foi convidada para cantar no baile inaugural dos seus mandatos, primeiro em janeiro de 2009 e depois em janeiro do ano passado. Mais recentemente, a artista atuou na festa do 50.º aniversário de Michelle Obama e, ao longo dos últimos anos, as duas foram trocando elogios publicamente, expressando a admiração que sentem uma pela outra. A primeira-dama norte-americana chegou mesmo a agradecer a Beyoncé por ser um exemplo e influenciar positivamente as suas filhas e todos os jovens norte-americanos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras