Nas Bancas

Humor e boa-disposição na festa dos 40 anos de carreira de Herman José

Familiares e amigos do humorista reuniram-se no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Redação CARAS
9 de fevereiro de 2014, 16:00

Humor e boa-disposição foram o mote do espetáculo de homenagem a Herman José, por ocasião dos seus 40 anos de carreira, que decorreu no Teatro Tivoli, em Lisboa. Herman José – 40 Anos Sempre a Bombar, que foi transmitido no passado domingo, na RTP, contou com a presença de familiares e amigos do artista, que quiseram fazer-lhe um tributo ao revisitar algumas das suas personagens mais emblemáticas. “É um prazer estar aqui. Não vejo isto como uma homenagem, mas sim como um encontro de amigos. Tenho a hipótese de agradecer a algumas pessoas que foram decisivas na minha vida”, afirmou Herman José, acrescentando que considera uma honra ser uma inspiração para as gerações mais novas: “É muito bom ver atores mais novos a fazerem as minhas coisas!”
Maria Rueff, que trabalhou durante 20 anos com o humoris­ta, emocionou-se quando subiu ao palco. “O Herman é um génio. Tenho uma profunda admiração e sinto-me privilegiada por ter aprendido com ele”, afirmou.
Ana Bola, declarou: “O Her­man é muito importante no panorama artístico português. E foi o meu Euromilhões profissional.”
Vítor de Sousa, por seu turno, sublinhou que o colega mudou o humor em Portugal: “São 40 anos repletos de êxitos, com humor inteligente e irreverente. É uma homenagem muito merecida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras