Nas Bancas

Vanessa Oliveira depois de visitar associação que acolhe crianças: “Saímos daqui com o coração apertadinho”

A apresentadora visitou a Mimar, associação de acolhimento de crianças

Cláudia Alegria
8 de fevereiro de 2014, 10:00

Vanessa Oliveira nunca foi indiferente aos problemas da sociedade mas, desde que foi mãe de André, há sete meses, passou a estar muito mais atenta a determinadas causas, nomeadamente às diretamente relacionadas com crianças. Por isso, foi com entusiasmo que a apresentadora, de 32 anos, se associou a uma ação de solidariedade que visa ajudar a MIMAR, um centro de acolhimento temporário para crianças em perigo, dos zero aos seis anos, sem família natural conhecida ou que tenham sido abandonadas ou retiradas à família por decisão judicial.
“Viemos entregar os valores e os bens de primeira necessidade angariados pela imobiliária House&Home durante os meses de novembro e dezembro. Eu própria comprei uma quantidade de coisas fundamentais para o dia-a-dia destes meninos”, revelou Vanessa, que não conseguiu evitar as lágrimas quando olhou para os bebés que dormiam no berçário. “Apesar do passado destas crianças, o futuro será sempre melhor, porque vão ser inseridas numa família, seja a biológica, em melhores condições, ou uma família de acolhimento. A nossa esperança é que o sistema ande para a frente de maneira a que possam conhecer uma família rapidamente... Claro que saímos daqui com o coração apertadinho, mas também com a certeza de que eles aqui estão bem. E são 18 crianças que precisam de ajuda, por isso estamos aqui”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras