Nas Bancas

Margarida Marinho muito orgulhosa da exposição de pintura do irmão, Francisco

A atriz convidou os amigos para dar a conhecer a exposição de pintura do seu irmão Francisco Pinto Marinho da Silva, que esteve em exibição durante apenas quatro dias.

Redação CARAS
8 de fevereiro de 2014, 14:00

Foi com grande orgulhoque Margarida Marinho nos apresentou o irmão Francisco Pinto Marinhoda Silva e a respetiva exposição, Pintura Recente. “É um grandeorgulho e uma alegria imensa. Somos mesmo uma família de artistas. A minha mãe,além de escrever, também pinta, e o meu pai, que já faleceu, era pintor. Aliás,muito desta tendência pictórica do meu irmão vem do meu pai. Nós somos seisirmãos, mas o Francisco é que é o nosso digno representante das artesplásticas, e todos nós nos identificamos muito com a sua voz”, disse-nos aatriz.
A mostra teve como cenário um edifício situado em Santos, em Lisboa, escolhidoao pormenor por Francisco com a ajuda da irmã: “Nada disto seria possívelsem a ajuda da Margarida e do resto da família e dos amigos. Talvez tenha mesmoherdado este jeito do meu pai, como a Margarida diz, pois existe sempre umcódigo genético que não podemos ignorar. E desde pequenos que fomos estimuladosa expressarmo-nos e a arte era a forma mais apelativa e natural. E é um orgulhoque a Margarida olhe para os meus quadros e se lembre do nosso pai”,partilhou o artista.
Entre os convidados estava Carlos Barbosa: “A exposição estáestupenda. Penso que vai ter grande sucesso, o artista é realmente bom. Temquadros que não permitem meio termo: ou se gosta ou se odeia. Eu gosto!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras