Nas Bancas

Maria João Bastos admite: "Gosto de vestir a Amélie a combinar comigo"

A atriz levou a sua cadela, Amélie, ao ‘cocktail’ da Louis Vuitton. Na ocasião, a cadela chihuahua usou uma coleira de cristais Swarovski e um casaco de pelo.

Marta Mesquita
7 de fevereiro de 2014, 10:40

Maria João Bastos é inseparável da sua cadela chihuahua, Amélie, como o demonstrou no cocktail da Louis Vuitton, em Lisboa. Nesta noite dedicada ao glamour, a atriz quis combinar o visual de Amélie com o seu, pondo-lhe uma colei­ra de cristais Swarovski e um pequeno casaco de pelo: “Estes animais são pequenos e frágeis e, por isso, precisam mesmo de andar vestidos. Não é por capricho que a visto. Normalmente, a Amélie usa peças mais confortáveis, porque sinto que ela não gosta muito. Mas hoje ela tinha de vir com, pelo menos, uma coleira bonita! E o Filipe Faísca fez-lhe ainda um casaquinho de pelo a combinar com o meu vestido. Gosto que ela ande a condizer comigo. Se opto por usar uma peça de determinado tom, tento vesti-la com a mesma cor.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras