Nas Bancas

Francisco Spínola e Pimpinha Jardim

Francisco Spínola e Pimpinha Jardim

Mike Sergeant

Francisco Spínola e Pimpinha Jardim vão passar um mês na Austrália com os filhos

Na abertura do Grandcafé Heineken, no aeroporto de Lisboa, Pimpinha contou que ela e o marido vão alugar uma autocaravana de luxo e subir a costa australiana com os dois filhos, de três anos e cinco meses.

Redação CARAS
7 de fevereiro de 2014, 15:00

Em meados de fevereiro, FranciscoSpínola e Pim­pinha vão para a Austrália com os dois filhos, Francisco,de três anos, e Raul, de cinco meses, onde planeiam viver um mês numaautocaravana de luxo. “O Francisco vai trabalhar e nós vamos com ele. Estoumuito entusiasmada. Vamos alugar uma autocaravana de luxo e vamos subir a costatoda. A Austrália está muito bem preparada para isso, todas as praias têmsítios para tomar banho, as casas de banho são sempre muito asseadas, têmchurrascos, têm todas as condições para este tipo de viagem.” O facto deirem com dois bebés não assusta Pimpinha. “A minha mãe até se ofereceu paraficar com eles, mas eu disse logo que não, porque nós queríamos mesmo fazeresta viagem em família, com os quatro. E acho que vai ser muito bom e muitogiro. Eu sou muito prática, não sou nada daquelas mães que vai de viagem e levaa banheira atrás e garrafões de água, camas e por aí. É só levar o essencialpara a viagem, roupas e o resto arranja-se lá. O Raul é um bebé muito calmo e omais velho já é super independente, ajuda-me imenso com o irmão, vai buscar achupeta quando é preciso, as toalhitas, ainda não lhe faz o leite, mas quase”,contou, em tom de brincadeira.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras