Nas Bancas

Chris Brown vai continuar em reabilitação

O juiz James R. Brandlin recusou o pedido de prisão por o cantor mostrar melhoras significativas.

Redação CARAS
7 de fevereiro de 2014, 17:30

Um juiz do tribunal de Los Angeles recusou na passada segunda-feira, dia 3, o pedido de prisão de Chris Brown. O rapper vai permanecer numa clínica de reabilitação para terminar o programa de 90 dias de tratamento de drogas e controlo de comportamentos agressivos.
A acusação afirmou em tribunal que o seu “comportamento violento é cada mais frequente e grave” e que representa “um perigo crescente para a sociedade”, avança o TMZ.
Contudo, o magistrado James R. Brandlin acredita que não há necessidade de o artista ser enviado para a prisão, já que está a fazer progressos significativos na clínica. Brown tem realizado oito horas de serviço comunitário durante três dias por semana e é submetido a exames toxicológicos frequentes.
Recorde-se que Chris Brown, de 24 anos, foi condenado a uma pena de 90 dias de reabilitação depois de ter agredido uma pessoa à porta do hotel onde se encontrava hospedado em Washington, em outubro de 2013.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras