Nas Bancas

Separação de Merche Romero e Tó Pereira poderá não ser definitiva

Esta não é a primeira vez que a apresentadora e o DJ se separam.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2014, 10:40

MercheRomero dá a entender que aseparação de Tó Pereira poderá não ser definitiva. O casal, que tem umfilho em comum, António Salvador, de dois anos e meio, e que já esteveseparado duas vezes, decidiu recentemente voltar a pôr um ponto final narelação, mas a apresentadora reconhece que entre eles existe um “amoreterno”. “Foi uma decisão a dois. Foi mais uma tentativa, porinsistência, por querermos o melhor para os dois e para o nosso filho. Masprevalece a amizade. É amor eterno e é esse amor que eu quero defender aomáximo. Nós estamos e damo-nos muito bem, somos super companheiros e vamos sergrandes pais, e isso é que é o mais importante. Se é definitivo? Não prevejo ofuturo. Sou uma persistente, insisti, não deu... O amor tem destas coisas. Nãofico com o peso de não ter tentado e tentaria as vezes que fossem precisas”,confessou a apresentadora durante o evento de apresentação do novo creme daGarnier, no espaço Montes Claros, em Lisboa.
A principal preocupação de Merche e do DJ Vibe é o bem-estar do filho, peloque, mesmo estando separados, continuam a fazer programas em família, de formaa que António Salvador não sofra com a separação dos pais: “Nós dividimosmuito bem o tempo e nem temos de dividir, se estivermos os dois com ele,estamos. Ainda ontem estivemos os três juntos. O bebé não vai sentir nada... ese sentir, é o que todas as crianças sentem quando os pais se separam, o queinfelizmente é muito comum hoje em dia. Mas não lhe vai faltar nada,principalmente amor. Acho que é mais importante ter harmonia em casa do que àsvezes não estarmos todos felizes, e as crianças sentem isso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras