Nas Bancas

Sandra Felgueiras rendida à filha, Sara

A jornalista não se cansou de brincar com a filha, de seis meses, no evento que deu a conhecer o novo Bebé Nestlé, no Teatro São Carlos, em Lisboa. Sandra Felgueiras diz ser uma mãe muito orgulhosa.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2014, 15:00

Completamente babada com a filha, Sara, de seis meses, Sandra Felgueiras confessa que não está a ser fácil o seu regresso ao trabalho. “Tenho trabalhado de manhã, à tarde e à noite. Ainda que tente ir a casa o máximo de vezes possível para estar com a Sara, tenho trabalhado muitas horas. Por isso, tem sido um pouco angustiante, porque não estou com ela tanto tempo como estava habituada. Por isso, ao fim de semana ela só quer é a mamã. Ela é muito ligada a mim, aliás, somos mesmo muito ligadas uma à outra.”
Sandra conta ainda que nem tem tido tempo de partilhar fotos ou vídeos da filha com os colegas da RTP: “Basicamente, no trabalho estou sempre a correr, para fazer o máximo que posso e poder ir ter com ela. Por isso, não sou de grandes partilhas ou de grandes mostras. Mas claro que sou uma mãe muito babada, tenho muito orgulho nela e sinto-me sobretudo muito realizada, porque ela é uma bebé feliz.” Apesar desta relativa  ansiedade, Sandra considera-se uma mãe descontraída e muito tranquila.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras