Nas Bancas

Eva Mendes e Ryan Gosling

Eva Mendes e Ryan Gosling

Getty Images

Ryan Gosling e Eva Mendes terminam relação

Os dois atores estavam juntos desde 2011.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2014, 18:06

Ryan Gosling e Eva Mendes decidiram terminaro namoro, de acordo com vários meios de comunicação norte-americanos. Os doisatores, que se conheceram em 2011 durante as filmagens do filme Como um Trovão, já estarão separadosdesde a época natalícia, mas só agora a notícia foi tornada pública. “Eles decidiram terminar tudo calmamente,era o melhor para os dois. Não aconteceu nada de mais. E nenhum deles está compressa para começar a namorar com outra pessoa”, revelou uma fonte próximade ambos à revista InTouch.
Ainda segundo a mesma fonte, na origem da separação estão o facto de Ryan, de33 anos, e Eva, de 39, sentirem que estavam na altura de darem mais um passo narelação e de não saberem se estavam preparados para isso. “Eles sabiam que estava na altura de dar o próximo passo, o casamento.Mas nenhum deles tinha a certeza que era isso que queria”, acrescenta amesma fonte. Além disso, os dois atores teriam estilos de vida bastantediferentes, o que dificultava a harmonia do casal. “Eva gosta de Hollywood, das festas, o glamour. Elaadora sair. Já Ryan prefere a tranquilidade do lar”, afirmam amigos próximos.
Entretanto, Ryan Gosling terá regressado à sua terra natal, o Canadá, para passaralgum tempo “longe dos holofotes ereconcentrar-se no que é realmente importante”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras