Nas Bancas

Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman

Getty Images

Philip Seymour Hoffman: Resultados da autópsia inconclusivos

As autoridades suspeitam de ‘overdose’, mas continua por confirmar a causa da morte do ator, de 46 anos. O funeral realiza-se amanhã, sexta-feira, numa cerimónia privada em Nova Iorque.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2014, 12:34

Os resultados da autópsia a Philip Seymour Hoffman não determinaram as causas da morte, informaram as autoridades de Nova Iorque. “A nossa examinação foi concluída, mas os resultados são inconclusivos”, afirmou a porta-voz Julie Bolcer, acrescentando que são esperadas mais conclusões e resultados adicionais. Não existem, porém, uma previsão temporal para a divulgação dos mesmos.
O ator, de 46 anos, foi encontrado morto na sua casa de Manhattan no passado domingo, dia 2. Fontes policiais indicaram que se encontrava na casa de banho, com uma seringa no braço e que tinha no seu apartamento várias dezenas de saquetas com heroína.
O funeral terá lugar esta sexta-feira, 7 de janeiro, numa cerimónia íntima, reservada a amigos e familiares, em Nova Iorque.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras