Nas Bancas

Michelle e Barack Obama: Rumores de crise no casamento intensificam-se

De acordo com as últimas notícias publicadas na imprensa norte-americana, a primeira-dama terá descoberto as infidelidades do marido e já estará a ser aconselhada por um advogado para iniciar o processo de divórcio.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2014, 13:55

Será que depois da mediáticaseparação de François Hollande e Valérie Trierweiler, em França, será avez de Michelle e Barack Obama colocaram um ponto finalno seu casamento de mais de duas décadas? É pelo menos essa a previsão daimprensa sensacionalista norte-americana, que muito tem especulado sobre oassunto nas últimas semanas.
Em causa estão as alegadas traições do presidente dos Estados Unidos, que terãosido descobertas pela mulher, avança o NationalEnquirer, adiantando que a primeira-dama exigiu que o marido deixasse oquarto do casal e passasse a dormir noutra divisão da Casa Branca.
A mesma publicação refere também que Michelle Obama está decidida a avançar como processo de divórcio e até já se reuniu com um advogado para ver a melhorforma de lidar com esta situação. Barack Obama, por sua vez, terá pedido àmulher que mantenha as aparências de um casamento feliz pelo menos até ao finaldo mandato presidencial para evitar o escândalo e não ser prejudicado a nívelpolítico.
Recorde-se que Barack e Michelle Obama se casaram a 3 de outubro de 1992, emChicago, e têm duas filhas: Malia e Sasha, de 15 e 12 anos, respetivamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras