Nas Bancas

Kim Kardashian e Kanye West antecipam casamento

O casal decidiu realizar a cerimónia em maio, dois meses antes da data prevista inicialmente.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2014, 15:55

Ao que parece, Kim Kardashian e Kanye West têm alguma pressa para casar. A socialite e o rapper, que tinham marcado a data para julho, decidiram antecipar a cerimónia para o mês de maio. Contudo, o local mantém-se: Paris.
Uma fonte revelou à revista US Weekly que a filha de ambos, North, de sete meses, também terá um papel importante no casamento. Já outra fonte refere que o casal tem planeado “muitos eventos que estão na ordem do grande dia” para os convidados.
Kanye West, que em outubro passado alugou o estádio AT&T Park, em São Francisco, para fazer o pedido a Kim, disse que queria uma cerimónia em grande. Mas a socialite tem uma opinião diferente. “Kim não está particularmente interessada num casamento grande, mas alinha”, contou uma fonte à mesma publicação.
Além disso, uma amiga revelou que a estrela de Keeping Up with The Kardashians terá mais do que um vestido de noiva: “Ela vai mudar de vestido”.
A mudança de cor do cabelo de Kim Kardashian poderá ter sido feita a pensar no grande dia. A socialite ficou novamente morena no início deste mês. “Estou de volta”, escreveu na legenda da imagem no Instagram, onde exibe os seus cabelos castanhos.
Este será o terceiro matrimónio de Kim Kardashian, que já foi casada com Damon Thomas e Kris Humphries.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras