Nas Bancas

Julie Gayet na mira dos fotógrafos

A atriz, responsável pela separação do presidente francês, tem sido fotografada na sua rotina: aqui, numa saída com uma amiga e numa ida às compras.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2014, 17:00

Agora que FrançoisHollande pôs publicamente fim à sua união com a jornalista Va­lérieTrierweiler, todos espe­ram para saber se irá assumir a relação com a atrizJulie Gayet, de 41 anos (menos 18 do que o presidente francês, que tem59), com quem terá traído a companheira. A acontecer, não é provável que sejaimediato, pois espera-se que Hollande se mantenha algum tempo solteiro, parasalvaguardar a imagem. Além disso, talvez não seja negligenciável o facto de osfranceses terem entretanto posto em causa os direitos de uma primeira-dama quenem sequer é casada com o presidente (Trierweiler partiu em viagem humanitáriapara a Índia numa iniciativa que fora agendada enquanto companheira dopresidente e teve de esclarecer que o fazia a título privado e sem gastarfundos públicos). Dado que a sua popularidade não está propriamente em alta,Hollande não deverá arriscar apresentar oficialmente uma nova companheira quepossa despertar mais críticas.
Entretanto, Julie Gayet tor­nou-se, obviamente, um dos alvos preferenciais dos paparazzique se movimentam em Paris e tem sido fotografada em diversos mo­mentos da suarotina, como a ida às compras e o passeio com uma amiga que aqui publicamos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras