Nas Bancas

Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman

Getty Images

Detidos quatro suspeitos de fornecer droga a Philip Seymour Hoffman

Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto em sua casa, em Nova Iorque, no domingo, dia 2.

Lusa
6 de fevereiro de 2014, 01:17

A polícia de Nova Iorque deteve na terça-feira à noite quatro pessoas suspeitas de terem vendido ao ator Philip Seymour Hoffman a heroína que lhe provocou a morte no último fim de semana. A detenção aconteceu num apartamento de Manhattan e os quatro detidos estão a ser interrogados pela polícia, revelou a agência Efe.
Philip Seymour Hoffman foi encontrado morto em sua casa, em Nova Iorque, no domingo.
O ator foi distinguido em 2005 com o Óscar de Melhor Ator, pelo seu desempenho no filme Capote, de Bennett Miller, no qual recriava a figura do escritor norte-americano Truman Capote, autor de A sangue frio.
Em 2006, o ator norte-americano admitiu publicamente que quase sucumbira ao abuso de drogas quando estudou teatro e cinema, mas conseguira ficar sóbrio num tratamento de reabilitação.
Nascido em 1967, em Nova Iorque, o ator de cinema e de teatro, também encenador, participou em mais de três dezenas de filmes, desde o início da carreira, há mais de duas décadas. Entre os títulos mais recentes, exibidos em salas comerciais, em Portugal, contam-se Um Quarteto Único, de Yaron Zilberman, ou The Master - O Mentor, de Paul Thomas Anderson, Moneyball - Jogada de Risco, de Bennett Miller, e Jogos da Fome.
O Mentor foi escolhido para a abertura da edição de 2012 do Lisbon & Estoril Film Festival.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras