Nas Bancas

David Beckham apresenta projeto para novo clube de futebol em Miami

Durante a conferência de imprensa, o ex-futebolista revelou que pretende construir um novo estádio e uma academia para a formação.

Redação CARAS
6 de fevereiro de 2014, 16:34

David Beckham vai concretizar um sonho antigo. O ex-futebolista apresentou esta quarta-feira, dia 6, um projeto que tem como objetivo criar um novo clube na liga de futebol norte-americana (MLS), com sede em Miami.
Trata-se de um projeto a longo prazo, já que estão envolvidos vários milhões de euros para a construção de um novo estádio e de uma academia para a formação. “Quero criar uma equipa de raiz. Estamos muito entusiasmados, Miami é uma cidade vibrante, com muita paixão. Sei que esta está preparada para o futebol. Sei que vamos ter sucesso. Estou determinado a perder tempo aqui, com a minha família ao meu lado”, disse durante a conferência de imprensa, acrescentou que já tem jogadores interessados em fazer parte da equipa.
O clube poderá começar a jogar em 2016 se as autoridades locais aprovarem o acordo para a localização do estádio. “Temos os parceiros e os investidores certos, e também já escolhemos a cidade. A população de Miami merece ter um estádio para que se orgulhem”, acrescentou.
David Beckham terminou a carreira no Paris Saint-Germain em maio de 2013, mas ficou com uma franquia de 25 milhões de euros para criar um novo clube na liga norte-americana, quando jogou no LA Galaxy.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras