Nas Bancas

Paul Walker com a filha, Meadow

Paul Walker com a filha, Meadow

D.R.

Paul Walker deixou toda a sua fortuna à filha

Meadow, de 15, é a herdeira da fortuna angariada pela estrela dos filmes ‘Velocidade Furiosa’.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2014, 13:35

Paul Walker deixou todos os seus bens à filha de 15 anos, Meadow. O ator, de 40 anos, que morreu no passado mês de novembronum acidente de viação, tinha uma fortuna avaliada em 18,5 milhões de euros, avançao TMZ.
Apesar da situação da herança ter ficado resolvida quando o testamento foirevelado, resta por esclarecer a questão da custódia de Meadow. De facto, Cheryl, a mãe do ator, apresentou umpedido em tribunal para ser a tutora legal da neta e assim proteger a fortunadeixada pelo filho. Porém, a jovem, que se tinha mudado para a Califórnia poucotempo antes da morte do pai, para que pudessem estar mais próximos, voltou a vivercom a mãe, Rebecca McBrain, no Havai.
O facto do protagonista dos filmes VelocidadeFuriosa ter deixado todos os seus bens à filha não surpreendeu os que lheeram mais próximos. “Ele tinha-me ditoque estava mais feliz do que nunca. E essa felicidade devia-se ao facto deestar a construir uma relação com a filha e de isso estar a dar um sentido àsua vida”, contou um amigo do ator à revista People.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras