Nas Bancas

Naomi Campbell

Naomi Campbell

Getty Images

Naomi Campbell nega acusação de ‘bullying’

A acusação foi feita por uma concorrente do programa ‘The Face’, onde a ‘top model’ é jurada.

Redação CARAS
5 de fevereiro de 2014, 11:03

Naomi Campbell desmentiu ter praticado bullying sobre uma modelo russa que competiu no programa The Face, no qual é jurada. Kira Dikhtyar afirma que a top model nunca a tratou bem desde que se conheceram e que isso resultou em danos psicológicos, que ainda hoje está a tratar. "Lamentamos que a Kira esteja mal e esperamos que tenha a ajuda que obviamente precisa”, afirmou uma fonte próxima de Campbell à Vogue. “As alegações dela são absurdas”, acrescentou.
Kira, que aparece na segunda temporada do concurso, culpa parcialmente o ex-namorado da modelo inglesa, Vladimir Doronin, que a trocou recentemente por uma das participantes do programa, Luo Zilin. "A Naomi odeia russos. Ela é uma mulher incrível, mas é muito difícil trabalhar com ela. Ela pôs toda a sua energia [negativa] sobre mim. Depois das filmagens terem acabado, eles mandaram-me para os médicos. Eu ainda estou a recuperar. A estação ainda me paga pelo meu psiquiatra", confessou a ex-ginasta russa à revista Page Six. “Não importava o que a Kira fazia, não havia nenhuma forma de agradar [à Naomi]", acrescentou também uma amiga de Kira.
No ano passado, a manequim falou sobre a maneira como lida com os participantes do programa: [Eu dou-lhes] amor duro. Sou direta, honesta. Quando as minhas miúdas fazem algo fantástico, dou elogios e mimos. E quando fazem algo mal, vou dizer-lhes. Não posso ser condescendente, porque elas não vão ter isso no mundo real”.
Recorde-se que esta não é a primeira vez que os problemas de temperamento de Naomi Campbell, de 43 anos, causam polémica. Em 2010, agrediu o seu motorista e, em 2008, foi condenada por ter agredido dois polícias num aeroporto.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras